Recomendado para você

Lutando pelo título, Gabriel Gomez crava pole na etapa final da F4 Italiana em Misano

Lutando pelo título, Gabriel Gomez crava pole na etapa final da F4 Italiana em Misano

Fórmula 4
Fórmula 4
Lutando pelo título, Gabriel Gomez crava pole na etapa final da F4 Italiana em Misano
F1 - Ocon relembra pior acidente da carreira: 'Desmaiei no chuveiro no dia seguinte'

F1 - Ocon relembra pior acidente da carreira: 'Desmaiei no chuveiro no dia seguinte'

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de Singapura
F1 - Ocon relembra pior acidente da carreira: 'Desmaiei no chuveiro no dia seguinte'
F1: Jos Verstappen 'abre o coração' sobre chances de correr rally com Max

F1: Jos Verstappen 'abre o coração' sobre chances de correr rally com Max

Fórmula 1
Fórmula 1
F1: Jos Verstappen 'abre o coração' sobre chances de correr rally com Max
ANÁLISE F1: O que o GP de Singapura significou para a escolha de pilotos da Red Bull para 2026

ANÁLISE F1: O que o GP de Singapura significou para a escolha de pilotos da Red Bull para 2026

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de Singapura
ANÁLISE F1: O que o GP de Singapura significou para a escolha de pilotos da Red Bull para 2026
F1: Comemoração no pódio em Singapura 'obrigou' CEO da Petronas a pedir desculpas; entenda

F1: Comemoração no pódio em Singapura 'obrigou' CEO da Petronas a pedir desculpas; entenda

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de Singapura
F1: Comemoração no pódio em Singapura 'obrigou' CEO da Petronas a pedir desculpas; entenda
F1: Em meio a crise, Horner vira 'desejo' da Ferrari, afirma portal alemão

F1: Em meio a crise, Horner vira 'desejo' da Ferrari, afirma portal alemão

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de Singapura
F1: Em meio a crise, Horner vira 'desejo' da Ferrari, afirma portal alemão
F1 - Ralf Schumacher afirma: "Ferrari é um barril de pólvora"

F1 - Ralf Schumacher afirma: "Ferrari é um barril de pólvora"

Fórmula 1
Fórmula 1
F1 - Ralf Schumacher afirma: "Ferrari é um barril de pólvora"
F1: Quando Ecclestone 'salvou' uma repórter de constrangimento

F1: Quando Ecclestone 'salvou' uma repórter de constrangimento

Fórmula 1
Fórmula 1
F1: Quando Ecclestone 'salvou' uma repórter de constrangimento

F1: Hamilton não se preocupa com quilometragem baixa da Mercedes na pré-temporada

Equipe alemã foi a que menos andou entre os dois dias, completando 162 voltas contra 257 da Alpine

Lewis Hamilton, Mercedes W12

A Mercedes teve um começo de pré-temporada da Fórmula 1 abaixo do esperado, com problemas no câmbio causando atraso no programa de testes e mais problemas com Lewis Hamilton na manhã deste sábado, antes de Valtteri Bottas colocar a equipe na ponta ao final do segundo dia. Para o heptacampeão, a falta de quilometragem que esses problemas causaram não é algo que deva preocupar a equipe neste momento.

Hamilton conseguiu fazer 58 voltas na manhã, mas perdeu tempo de pista quando acabou indo parar na brita, causando uma bandeira vermelha. Ele foi o 15º no combinado do dia.

Leia também:

Apesar de um dia mais produtivo, a Mercedes segue sendo a equipe que menos rodou no Bahrein, com 162 voltas entre os dois dias. Na liderança, está a Alpine, com 257. Mas Hamilton rechaçou sugestões que a equipe poderia estar em problemas com esses atrasos.

"Esse é apenas o segundo dia de testes e estamos focados em nosso trabalho", disse Hamilton antes de Bottas iniciar suas voltas à tarde. "Acho que estamos focados em entender o carro. Não motivos para preocupação. Todos estão focados em seus programas. Nós também".

Hamilton disse que o W12 é "praticamente o mesmo", mas que ficou feliz com as condições de pista após a tempestade de areia ontem. Ele explicou como que o vento o levou a rodar na curva 13, causando a bandeira vermelha.

"Hoje o vento estava diferente. Com isso, a pista também estava. Alguns lugares que eu podia acelerar mais ontem, hoje não tinha como. A traseira não é a ideal ainda após essa mudança no regulamento e estamos buscando encontrar o ajuste correto".

Hamilton e Bottas voltam ao carro amanhã para fechar a pré-temporada e a Mercedes também planeja um dia de filmagem no Bahrein antes do GP no fim do mês. Perguntado sobre o quão útil o teste é para que a equipe possa encontrar onde melhorar os problemas, o heptacampeão disse: "Comparado com o passado, tem sido menos útil".

"Fizemos o que, 60 voltas? E Valtteri, que está para sair, fez mais ou menos o mesmo, então não se compara com outros testes, mas estamos tentando ser o mais eficiente possível".

"Temos menos quilometragem que os outros, como as Red Bulls. Estamos tentando focar em nosso programa, tentando fazer o melhor possível".

PRÉ-TEMPORADA F1: Verstappen, Mercedes e por que Band bateu Globo

Parceria com ThePlayer.com, a melhor opção para apostas e diversão no Brasil

Registre-se gratuitamente no ThePlayer.com e acompanhe tudo sobre Fórmula 1 e outros esportes! Você confere o melhor conteúdo sobre o mundo das apostas e fica por dentro das dicas que vão te render muita diversão e também promoções exclusivas. Venha com a gente!

PODCAST: Pré-temporada de 2021 da F1 será a mais crucial da era híbrida?

 

Artigo anterior F1: Bottas voa na hora final e termina como o mais rápido do sábado no Bahrein
Próximo artigo Lendário narrador da F1, Murray Walker morre aos 97 anos

Principais comentários

Cadastre-se gratuitamente

  • Tenha acesso rápido aos seus artigos favoritos

  • Gerencie alertas sobre as últimas notícias e pilotos favoritos

  • Faça sua voz ser ouvida com comentários em nossos artigos.

Edição

Brasil Brasil
Filtros