Recomendado para você

F1: Horários, previsão do tempo e como assistir à sexta-feira de treinos livres do GP do Azerbaijão, em Baku

F1: Horários, previsão do tempo e como assistir à sexta-feira de treinos livres do GP do Azerbaijão, em Baku

Fórmula 1
GP do Azerbaijão
F1: Horários, previsão do tempo e como assistir à sexta-feira de treinos livres do GP do Azerbaijão, em Baku
Por que a curva 8 de Baku é uma das mais odiadas da F1

Por que a curva 8 de Baku é uma das mais odiadas da F1

Fórmula 1
GP do Azerbaijão
Por que a curva 8 de Baku é uma das mais odiadas da F1
F1: Com Hadjar perto de promoção à Red Bull em 2026, que opções restam para Tsunoda?

F1: Com Hadjar perto de promoção à Red Bull em 2026, que opções restam para Tsunoda?

Fórmula 1
GP do Azerbaijão
F1: Com Hadjar perto de promoção à Red Bull em 2026, que opções restam para Tsunoda?
F1: "Gato do Paddock" rouba a cena no GP do Azerbaijão

F1: "Gato do Paddock" rouba a cena no GP do Azerbaijão

Fórmula 1
GP do Azerbaijão
F1: "Gato do Paddock" rouba a cena no GP do Azerbaijão
F1: O que 'aventura' de Verstappen em Nurburgring diz sobre futuro no automobilismo

F1: O que 'aventura' de Verstappen em Nurburgring diz sobre futuro no automobilismo

Fórmula 1
GP do Azerbaijão
F1: O que 'aventura' de Verstappen em Nurburgring diz sobre futuro no automobilismo
F1: Pérez confirma que testará pela Cadillac com carro antigo da Ferrari

F1: Pérez confirma que testará pela Cadillac com carro antigo da Ferrari

Fórmula 1
F1: Pérez confirma que testará pela Cadillac com carro antigo da Ferrari
Campeão da NASCAR Special Edition em Curvelo, Gabriel Casagrande destaca desafios do oval mineiro

Campeão da NASCAR Special Edition em Curvelo, Gabriel Casagrande destaca desafios do oval mineiro

NASCAR Brasil
Curvelo
Campeão da NASCAR Special Edition em Curvelo, Gabriel Casagrande destaca desafios do oval mineiro
F1: Cadillac confirma uso de motor e da caixa de câmbio da Ferrari, mas com suspensão própria

F1: Cadillac confirma uso de motor e da caixa de câmbio da Ferrari, mas com suspensão própria

Fórmula 1
F1: Cadillac confirma uso de motor e da caixa de câmbio da Ferrari, mas com suspensão própria

F1: Leclerc explica por que não iniciou negociações sobre novo contrato com Ferrari

Monegasco negou rumores sobre novo acordo de 150 milhões de libras, brincando que adoraria um contrato tão lucrativo quanto esse

Charles Leclerc, Scuderia Ferrari

Charles Leclerc explicou nesta quinta-feira pré-GP da Holanda porque não teve "nenhum acordo ou discussão que seja" com a Ferrari durante a pausa de verão sobre a extensão de seu contrato com a equipe de Maranello na Fórmula 1.

Em 2019, o monegasco se comprometeu a um acordo de cinco anos com a Ferrari. E rumores durante a pausa de verão sugeriam que ele havia fechado um novo contrato de 150 milhões de libras (aproximadamente R$950 milhões) como parte de uma extensão inicial de dois anos com opção para mais três.

Leia também:

Mas o monegasco negou as especulações, brincando que 'sonhava' com um acordo lucrativo desses. Mas, na verdade, não houve nenhum tipo de discussão com a Ferrari. Ele acrescentou que está feliz com o seu plano e o da equipe para o futuro, priorizando o carro de 2023 e deixando as negociações para o fim do ano.

"Eu adoraria que esse acordo fosse real, porque parece ótimo! Mas não há nenhum acordo ou discussão que seja. Em determinado momento certamente vamos tê-las. Acho que minhas intenções são claras. E, do lado da equipe, não sei, mas não estou preocupado também".

"Não é uma prioridade para agora. No momento, queremos trabalhar o máximo possível no carro para voltarmos ao patamar do ano passado, lutando por vitórias. Depois veremos. Mas, no fim da temporada, certamente teremos essas conversas".

Charles Leclerc, Scuderia Ferrari and Carlos Sainz, Scuderia Ferrari

Charles Leclerc, Scuderia Ferrari and Carlos Sainz, Scuderia Ferrari

Photo by: James Sutton / Motorsport Images

Leclerc diz não ter pressa em fechar esse novo acordo com 18 meses para o fim do atual porque não acredita que a Ferrari vá correr atrás de outro piloto ou que ele será atraído por uma rival.

"Honestamente, não tenho prazos. Não tenho pressa. Ainda tenho um ano e meio, o que parece pouco de certo modo porque o contrato era de cinco. Então estamos perto do fim, mas ainda há tempo".

"Não estou preocupado. Se estivesse, já teria iniciado as discussões. Tudo ficará bem. Estou tranquilo por fazer isso no fim do ano".

"Basicamente, não estamos falando sobre isso um com o outro. Eu não faço, nem eles. Então ambos decidimos que esse era o caminho correto".

VÍDEO: Enzo Fittipaldi abre o jogo sobre Red Bull 

Faça parte do Clube de Membros do Motorsport.com no YouTube

Quer fazer parte de um seleto grupo de amantes de corridas, associado ao maior grupo de comunicação de esporte a motor do mundo? CLIQUE AQUI e confira o Clube de Membros do Motorsport.com no YouTube. Nele, você terá acesso a materiais inéditos e exclusivos, lives especiais, além de preferência de leitura de comentários durante nossos programas. Não perca, assine já!

Podcast #244 – Que tipo de mudanças teremos na F1 após férias? 

 

 

ACOMPANHE NOSSO PODCAST GRATUITAMENTE:

Artigo anterior Alto nível de exigência faria com que Haas não entrasse na F1 como 11ª equipe, diz Steiner
Próximo artigo F1: Aston Martin confirma atualização para GP da Holanda; confira

Principais comentários

Cadastre-se gratuitamente

  • Tenha acesso rápido aos seus artigos favoritos

  • Gerencie alertas sobre as últimas notícias e pilotos favoritos

  • Faça sua voz ser ouvida com comentários em nossos artigos.

Edição

Brasil Brasil
Filtros