Recomendado para você

Stock Car: Felipe Massa domina e é o pole na etapa de Cuiabá

Stock Car: Felipe Massa domina e é o pole na etapa de Cuiabá

Stock Car
Stock Car
Cuiabá
Stock Car: Felipe Massa domina e é o pole na etapa de Cuiabá
Motorsport.com transmite as emoções do GP de Macau 2025; veja ao vivo as atividades desta sexta-feira

Motorsport.com transmite as emoções do GP de Macau 2025; veja ao vivo as atividades desta sexta-feira

Geral
Geral
Motorsport.com transmite as emoções do GP de Macau 2025; veja ao vivo as atividades desta sexta-feira
Stock Car: Leist lidera treino livre em Cuiabá, à frente de Zonta e Mugiatti

Stock Car: Leist lidera treino livre em Cuiabá, à frente de Zonta e Mugiatti

Stock Car
Stock Car
Cuiabá
Stock Car: Leist lidera treino livre em Cuiabá, à frente de Zonta e Mugiatti
"Tudo novo": Felipe Baptista acelera rumo à história na estreia da Stock Car em Cuiabá

"Tudo novo": Felipe Baptista acelera rumo à história na estreia da Stock Car em Cuiabá

Stock Car
Stock Car
Cuiabá
"Tudo novo": Felipe Baptista acelera rumo à história na estreia da Stock Car em Cuiabá
Porsche Cup apresenta nova patrocinadora para final de 2025 e temporada 2026

Porsche Cup apresenta nova patrocinadora para final de 2025 e temporada 2026

Porsche Cup
Porsche Cup
Porsche Cup apresenta nova patrocinadora para final de 2025 e temporada 2026
NASCAR Brasil anuncia calendário de 2026 e introdução de sistema de playoffs

NASCAR Brasil anuncia calendário de 2026 e introdução de sistema de playoffs

NASCAR Brasil
NASCAR Brasil
NASCAR Brasil anuncia calendário de 2026 e introdução de sistema de playoffs
MotoGP: Álex Márquez testa pacote aerodinâmico da GP25 no fim de semana do GP de Valência

MotoGP: Álex Márquez testa pacote aerodinâmico da GP25 no fim de semana do GP de Valência

MotoGP
MotoGP
GP de Valência
MotoGP: Álex Márquez testa pacote aerodinâmico da GP25 no fim de semana do GP de Valência
F1 deixa de lado polêmico projeto de dois pit stops obrigatórios - por enquanto

F1 deixa de lado polêmico projeto de dois pit stops obrigatórios - por enquanto

Fórmula 1
Fórmula 1
F1 deixa de lado polêmico projeto de dois pit stops obrigatórios - por enquanto

F1: Leclerc explica por que não iniciou negociações sobre novo contrato com Ferrari

Monegasco negou rumores sobre novo acordo de 150 milhões de libras, brincando que adoraria um contrato tão lucrativo quanto esse

Charles Leclerc, Scuderia Ferrari

Charles Leclerc explicou nesta quinta-feira pré-GP da Holanda porque não teve "nenhum acordo ou discussão que seja" com a Ferrari durante a pausa de verão sobre a extensão de seu contrato com a equipe de Maranello na Fórmula 1.

Em 2019, o monegasco se comprometeu a um acordo de cinco anos com a Ferrari. E rumores durante a pausa de verão sugeriam que ele havia fechado um novo contrato de 150 milhões de libras (aproximadamente R$950 milhões) como parte de uma extensão inicial de dois anos com opção para mais três.

Leia também:

Mas o monegasco negou as especulações, brincando que 'sonhava' com um acordo lucrativo desses. Mas, na verdade, não houve nenhum tipo de discussão com a Ferrari. Ele acrescentou que está feliz com o seu plano e o da equipe para o futuro, priorizando o carro de 2023 e deixando as negociações para o fim do ano.

"Eu adoraria que esse acordo fosse real, porque parece ótimo! Mas não há nenhum acordo ou discussão que seja. Em determinado momento certamente vamos tê-las. Acho que minhas intenções são claras. E, do lado da equipe, não sei, mas não estou preocupado também".

"Não é uma prioridade para agora. No momento, queremos trabalhar o máximo possível no carro para voltarmos ao patamar do ano passado, lutando por vitórias. Depois veremos. Mas, no fim da temporada, certamente teremos essas conversas".

Charles Leclerc, Scuderia Ferrari and Carlos Sainz, Scuderia Ferrari

Charles Leclerc, Scuderia Ferrari and Carlos Sainz, Scuderia Ferrari

Photo by: James Sutton / Motorsport Images

Leclerc diz não ter pressa em fechar esse novo acordo com 18 meses para o fim do atual porque não acredita que a Ferrari vá correr atrás de outro piloto ou que ele será atraído por uma rival.

"Honestamente, não tenho prazos. Não tenho pressa. Ainda tenho um ano e meio, o que parece pouco de certo modo porque o contrato era de cinco. Então estamos perto do fim, mas ainda há tempo".

"Não estou preocupado. Se estivesse, já teria iniciado as discussões. Tudo ficará bem. Estou tranquilo por fazer isso no fim do ano".

"Basicamente, não estamos falando sobre isso um com o outro. Eu não faço, nem eles. Então ambos decidimos que esse era o caminho correto".

VÍDEO: Enzo Fittipaldi abre o jogo sobre Red Bull 

Faça parte do Clube de Membros do Motorsport.com no YouTube

Quer fazer parte de um seleto grupo de amantes de corridas, associado ao maior grupo de comunicação de esporte a motor do mundo? CLIQUE AQUI e confira o Clube de Membros do Motorsport.com no YouTube. Nele, você terá acesso a materiais inéditos e exclusivos, lives especiais, além de preferência de leitura de comentários durante nossos programas. Não perca, assine já!

Podcast #244 – Que tipo de mudanças teremos na F1 após férias? 

 

 

ACOMPANHE NOSSO PODCAST GRATUITAMENTE:

Artigo anterior Alto nível de exigência faria com que Haas não entrasse na F1 como 11ª equipe, diz Steiner
Próximo artigo F1: Aston Martin confirma atualização para GP da Holanda; confira

Principais comentários

Cadastre-se gratuitamente

  • Tenha acesso rápido aos seus artigos favoritos

  • Gerencie alertas sobre as últimas notícias e pilotos favoritos

  • Faça sua voz ser ouvida com comentários em nossos artigos.

Edição

Brasil Brasil
Filtros