Marca de Ricciardo fecha acordo com Racing Bulls para patrocinar Rafa Ferreira na F1 Academy

Estreia da parceria acontece neste fim de semana em Miami

Daniel Ricciardo, Visa Cash App RB F1 Team

Daniel Ricciardo pode estar afastado do paddock da Fórmula 1 desde sua saída da Racing Bulls no segundo semestre do ano passado, mas o australiano não deixou totalmente o esporte. A Enchanté, marca de lifestyle do piloto, assinou uma parceria com a equipe italiana para patrocinar o carro da brasileira Rafaela Ferreira na F1 Academy.

Leia também:

Na nova colaboração, o logotipo da Enchanté será exibido no carro e no macacão da brasileira. Ao anunciar a notícia nas mídias sociais, a marca publicou: "A Enchanté está no grid da F1A! Estamos entusiasmados em anunciar nossa parceria com a Academia da Visa Cash App Racing Bulls como parceiro oficial de vestuário e lifestyle".

 

Comentando em um comunicado à imprensa, o ex-piloto explicou:

"A Enchanté sempre veio de um lugar de diversão", disse Ricciardo em um comunicado à imprensa. "Ter uma boa aparência, sentir-se bem. Entrar em um carro nessas velocidades exige muita confiança, e sei que o fato de me sentir confortável ao andar pelo paddock alimenta tudo isso. Essa parceria entre a Enchanté e e a Academia Racing Bulls é algo que nos deixa muito animados e esperamos criar uma extensão de moda no paddock, que vem sendo construída nos últimos anos".

Rafaela Ferreira, Campos Racing

Rafaela Ferreira, Campos Racing

Foto de: Red Bull Content Pool

Ferreira acrescentou: "Gosto de brincar com meu estilo e frequentemente uso roupas para expressar quem sou. Essa é uma parceria muito empolgante, pois adoro a vibração divertida que a Enchanté traz, então mal posso esperar para levar a confiança que ela me dá para a pista. Estou ansioso para usar a coleção no fim de semana, na minha primeira vez dirigindo com o carro em Miami".

A notícia vem meses após Ricciardo perder sua vaga na F1 na Racing Bulls. O piloto de 35 anos, que já esteve em equipes como HRT, Toro Rosso (agora Racing Bulls), Red Bull, McLaren e Renault, deixou a categoria após uma passagem de quase 14 anos. Ao longo de sua carreira, ele teve oito vitórias em corridas, 32 pódios e três pole positions.

Ricciardo comentou na época de sua saída: "Amei esse esporte durante toda a minha vida. É selvagem e maravilhoso e tem sido uma jornada. Às equipes e indivíduos que fizeram sua parte, obrigado. Aos fãs que amam o esporte, às vezes mais do que eu, obrigado. Sempre terá seus altos e baixos, mas tem sido divertido e, verdade seja dita, eu não mudaria isso. Até a próxima aventura".

 

PÉREZ 'NA' CADILLAC, Max PAI, parceria SENNA / SCHUMI e detalhes de IMOLA-94. Lando, Lewis, GABRIEL!

Faça parte do Clube de Membros do Motorsport.com no YouTube

Quer fazer parte de um seleto grupo de amantes de corridas, associado ao maior grupo de comunicação de esporte a motor do mundo? CLIQUE AQUI e confira o Clube de Membros do Motorsport.com no YouTube. Nele, você terá acesso a materiais inéditos e exclusivos, lives especiais, além de preferência de leitura de comentários durante nossos programas. Não perca, assine já!

Versão áudio: GUERRA FRIA na McLaren, MAX NO AUGE e Hamilton ABALADO pré-Miami | THIAGO FAGNANI, repórter da BAND

 

ACOMPANHE NOSSO PODCAST GRATUITAMENTE:

Faça parte do nosso canal no WhatsApp: clique aqui e se junte a nós no aplicativo!

In this article
Lydia Mee
F1 Academy
Daniel Ricciardo
Be the first to know and subscribe for real-time news email updates on these topics
Artigo anterior F1: Parceira de motores da Renault fecha acordo com a Audi para 2026
Próximo artigo ANÁLISE F1: O que Red Bull espera da atualização de Miami, que apenas Verstappen terá?

Principais comentários

Cadastre-se gratuitamente

  • Tenha acesso rápido aos seus artigos favoritos

  • Gerencie alertas sobre as últimas notícias e pilotos favoritos

  • Faça sua voz ser ouvida com comentários em nossos artigos.

Edição

Brasil Brasil
Filtros