Recomendado para você

F1: Red Bull prepara apresentação do carro de 2026 em sede da Ford

F1: Red Bull prepara apresentação do carro de 2026 em sede da Ford

Fórmula 1
Fórmula 1
F1: Red Bull prepara apresentação do carro de 2026 em sede da Ford
F1: Em collab exclusiva, KitKat e Motorola se unem para celebrar o GP de São Paulo

F1: Em collab exclusiva, KitKat e Motorola se unem para celebrar o GP de São Paulo

Fórmula 1
Fórmula 1
GP do México
F1: Em collab exclusiva, KitKat e Motorola se unem para celebrar o GP de São Paulo
F-E: Atual campeão, Rowland lidera último dia de testes em Valência; Drugovich é 17º e di Grassi 19º

F-E: Atual campeão, Rowland lidera último dia de testes em Valência; Drugovich é 17º e di Grassi 19º

Fórmula E
Fórmula E
Valencia Pre-Season Testing
F-E: Atual campeão, Rowland lidera último dia de testes em Valência; Drugovich é 17º e di Grassi 19º
NASCAR Brasil leva novo carro e debate o futuro do marketing esportivo

NASCAR Brasil leva novo carro e debate o futuro do marketing esportivo

NASCAR Brasil
NASCAR Brasil
NASCAR Brasil leva novo carro e debate o futuro do marketing esportivo
Ex-promessa da F1 confessa que matou o pai; entenda tragédia na Espanha

Ex-promessa da F1 confessa que matou o pai; entenda tragédia na Espanha

Fórmula 1
Fórmula 1
GP do México
Ex-promessa da F1 confessa que matou o pai; entenda tragédia na Espanha
Byron, Briscoe, Hamlin e Larson: Veja raio-X da Grande Final da NASCAR Cup em 2025

Byron, Briscoe, Hamlin e Larson: Veja raio-X da Grande Final da NASCAR Cup em 2025

NASCAR Cup
NASCAR Cup
Phoenix II
Byron, Briscoe, Hamlin e Larson: Veja raio-X da Grande Final da NASCAR Cup em 2025
F1: "Entrava por um ouvido e saía pelo outro" - Russell revela como lidou com rumores de saída da Mercedes

F1: "Entrava por um ouvido e saía pelo outro" - Russell revela como lidou com rumores de saída da Mercedes

Fórmula 1
Fórmula 1
F1: "Entrava por um ouvido e saía pelo outro" - Russell revela como lidou com rumores de saída da Mercedes
F1: Organização do GP de São Paulo 'importa' arquibancadas das Olimpíadas de Paris para edição de 2025

F1: Organização do GP de São Paulo 'importa' arquibancadas das Olimpíadas de Paris para edição de 2025

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de São Paulo
F1: Organização do GP de São Paulo 'importa' arquibancadas das Olimpíadas de Paris para edição de 2025
Últimas notícias

Norris: temporada de 2018 é “a pior” de sua carreira

Piloto júnior da McLaren, Lando Norris acredita que sua temporada de estreia na F2 tem sido a pior de sua carreira.

Lando Norris, Carlin
Podium: third place Lando Norris, Carlin
Podium: race winner Maximilian Gunther, BWT Arden, second place George Russell, ART Grand Prix, third place Lando Norris, Carlin
Lando Norris, Carlin
Third place Lando Norris, Carlin
Lando Norris, Carlin
Lando Norris, Carlin, Arjun Maini, Trident
Lando Norris, Carlin
Podium: third place Lando Norris, Carlin

O piloto da Carlin ocupa a segunda posição no campeonato, 33 pontos atrás do líder, George Russell, após perder a liderança para o compatriota na rodada da Áustria.

O atual piloto da F3 Europeia acredita que vários erros lhe custaram caro.

“Acho que essa é, de longe, a minha pior temporada”, disse o piloto de 18 anos, que foi abordado por três equipes diferentes da F1.

“Contudo, estar em segundo soa bem. Acho que, contando os erros que cometi, os problemas e tudo mais, foi de longe pior.”

“São os erros que cometi neste ano, quando deveria ser exatamente o oposto disso. Sei que posso fazer muito melhor e é isso que é irritante. Sei que é fato que consigo ir muito melhor.”

“Estou cometendo erros sem motivo. Espero que eu aprenda com tudo que fiz até agora e consiga subir novamente.”

Norris afirmou que seu maior erro no ano foi tentar forçar demais os pneus Pirelli na Áustria, o que o fez perder terreno, além de um acidente na classificação em Mônaco.

Russell, além disso, marcou mais pontos que Norris em ambas as corridas de Silverstone, já que o protegido da McLaren ficou parado em seu box durante a corrida de sábado.

Ele também ficou parado nas corridas de Baku e Paul Ricard, com a maioria dos pilotos apresentando dificuldades para domar a complicada embreagem do carro de 2018.

“Eu fiquei parado, simples assim”, disse Norris. “É um erro da minha parte, porque há a possibilidade de fazer uma partida muito lenta, fazendo a embreagem correr o máximo possível.”

“Eu entrei logo atrás de [Arjun] Maini e, quando há uma oportunidade de ultrapassar nos boxes, você não reage como se estivesse apenas guiando. Você reage muito mais rapidamente, mas não foi como se eu tivesse soltado a embreagem.”

Norris se recuperou na corrida de domingo, passando sete carros para terminar no pódio de 10º no grid, incluindo uma ultrapassagem dupla em cima de Artem Markelov e Nyck de Vries.

Artigo anterior Piloto suspenso da F2 queria slogan de Trump em seu carro
Próximo artigo Trident encerra contrato com suspenso Ferrucci

Principais comentários

Cadastre-se gratuitamente

  • Tenha acesso rápido aos seus artigos favoritos

  • Gerencie alertas sobre as últimas notícias e pilotos favoritos

  • Faça sua voz ser ouvida com comentários em nossos artigos.

Edição

Brasil Brasil
Filtros