Recomendado para você

Por que a curva 8 de Baku é uma das mais odiadas da F1

Por que a curva 8 de Baku é uma das mais odiadas da F1

Fórmula 1
GP do Azerbaijão
Por que a curva 8 de Baku é uma das mais odiadas da F1
F1: Com Hadjar perto de promoção à Red Bull em 2026, que opções restam para Tsunoda?

F1: Com Hadjar perto de promoção à Red Bull em 2026, que opções restam para Tsunoda?

Fórmula 1
GP do Azerbaijão
F1: Com Hadjar perto de promoção à Red Bull em 2026, que opções restam para Tsunoda?
F1: "Gato do Paddock" rouba a cena no GP do Azerbaijão

F1: "Gato do Paddock" rouba a cena no GP do Azerbaijão

Fórmula 1
GP do Azerbaijão
F1: "Gato do Paddock" rouba a cena no GP do Azerbaijão
F1: O que 'aventura' de Verstappen em Nurburgring diz sobre futuro no automobilismo

F1: O que 'aventura' de Verstappen em Nurburgring diz sobre futuro no automobilismo

Fórmula 1
GP do Azerbaijão
F1: O que 'aventura' de Verstappen em Nurburgring diz sobre futuro no automobilismo
F1: Pérez confirma que testará pela Cadillac com carro antigo da Ferrari

F1: Pérez confirma que testará pela Cadillac com carro antigo da Ferrari

Fórmula 1
F1: Pérez confirma que testará pela Cadillac com carro antigo da Ferrari
Campeão da NASCAR Special Edition em Curvelo, Gabriel Casagrande destaca desafios do oval mineiro

Campeão da NASCAR Special Edition em Curvelo, Gabriel Casagrande destaca desafios do oval mineiro

NASCAR Brasil
Curvelo
Campeão da NASCAR Special Edition em Curvelo, Gabriel Casagrande destaca desafios do oval mineiro
F1: Cadillac confirma uso de motor e da caixa de câmbio da Ferrari, mas com suspensão própria

F1: Cadillac confirma uso de motor e da caixa de câmbio da Ferrari, mas com suspensão própria

Fórmula 1
F1: Cadillac confirma uso de motor e da caixa de câmbio da Ferrari, mas com suspensão própria
Antonella Bassani é recebida na equipe Full Time e vê seu Stock Car receber o número 72

Antonella Bassani é recebida na equipe Full Time e vê seu Stock Car receber o número 72

Stock Car
Velocitta II
Antonella Bassani é recebida na equipe Full Time e vê seu Stock Car receber o número 72
Últimas notícias

MotoGP: Quartararo defende que não recebeu alerta da direção de prova antes da punição

Francês da Petronas admitiu seu erro, mas acredita que a Direção de Prova precisa rever seus procedimentos

Fabio Quartararo, Petronas Yamaha SRT

Fabio Quartararo chegou a terminar em terceiro no GP da Emilia Romagna da MotoGP, após uma grande disputa com Joan Mir e Pol Espargaró, mas automaticamente foi rebaixado para quarto, devido a uma punição por exceder os limites de pista

Segundo a direção de prova, Quartararo foi alertado três vezes que havia excedido o limite e, após fazer isso mais duas vezes, foi punido com uma volta longa no último giro da prova, que foi convertido em uma punição de tempo.

Leia também:

Mas, de acordo com o francês, ele não recebeu nenhum alerta vindo da direção de prova sobre o limite de pista, sendo notificado apenas de sua punição já no final da corrida. 

"Eu recebi a punição, mas a Direção de Prova não me alertou nenhuma vez sobre limite de pista. Então eu fiquei surpreso. Estou feliz com a corrida porque lutei até o fim pelo pódio, e essa foi a parte boa".

"É algo que eles precisam trabalhar porque quando você é alertado sobre o limite de pista, você vai com mais cuidado. E é assim que funciona, você é notificado. Eu não recebi alerta nenhum e, para mim, foi difícil de concentrar nisso".

"Mas logo que eu vi a punição na reta, foi muito estranho, porque eu não tinha visto nada antes. Quando você vê uma corrida das outras categorias, a mensagem é exibida na TV. Mas nesse momento você não tem uma TV".

"Pra mim esse é um erro deles. Mas eu também saí da pista cinco vezes, então admito meu erro também".

Entenda como Max Verstappen pode sair da Red Bull antes do fim de seu contrato

PODCAST: Após 'comemorar' GP 1000, qual é o tamanho da crise da Ferrari?

 

.

Artigo anterior Viñales celebra primeira vitória de 2020 e minimiza impacto da queda de Bagnaia: "No final, eu estava tirando a diferença"
Próximo artigo Rossi: "Não estou rápido o suficiente para lutar pelo título"

Principais comentários

Cadastre-se gratuitamente

  • Tenha acesso rápido aos seus artigos favoritos

  • Gerencie alertas sobre as últimas notícias e pilotos favoritos

  • Faça sua voz ser ouvida com comentários em nossos artigos.

Edição

Brasil Brasil
Filtros