Recomendado para você

F1: Antonelli revela "puxão de orelha" do engenheiro de corrida após Monza

F1: Antonelli revela "puxão de orelha" do engenheiro de corrida após Monza

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de Singapura
F1: Antonelli revela "puxão de orelha" do engenheiro de corrida após Monza
F1 - Ralf Schumacher: 'Russell não quer mais Wolff como conselheiro'

F1 - Ralf Schumacher: 'Russell não quer mais Wolff como conselheiro'

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de Singapura
F1 - Ralf Schumacher: 'Russell não quer mais Wolff como conselheiro'
F1: Chefe da McLaren comemora título de construtores, mas admite que "maior desafio ainda está por vir"

F1: Chefe da McLaren comemora título de construtores, mas admite que "maior desafio ainda está por vir"

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de Singapura
F1: Chefe da McLaren comemora título de construtores, mas admite que "maior desafio ainda está por vir"
Repsol deve retornar ao Mundial de Motovelocidade após separação da Honda; entenda

Repsol deve retornar ao Mundial de Motovelocidade após separação da Honda; entenda

MotoGP
MotoGP
Repsol deve retornar ao Mundial de Motovelocidade após separação da Honda; entenda
F1: 'Devemos melhorias e vitórias aos fãs', diz CEO da Ferrari

F1: 'Devemos melhorias e vitórias aos fãs', diz CEO da Ferrari

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de Singapura
F1: 'Devemos melhorias e vitórias aos fãs', diz CEO da Ferrari
F1: Diretor técnico da Aston Martin afirma que "fracasso não é uma opção" em 2026

F1: Diretor técnico da Aston Martin afirma que "fracasso não é uma opção" em 2026

Fórmula 1
Fórmula 1
F1: Diretor técnico da Aston Martin afirma que "fracasso não é uma opção" em 2026
MotoGP: Quartararo explica queda de rendimento da Yamaha ao longo de 2025

MotoGP: Quartararo explica queda de rendimento da Yamaha ao longo de 2025

MotoGP
MotoGP
GP da Indonésia
MotoGP: Quartararo explica queda de rendimento da Yamaha ao longo de 2025
Lutando pelo título, Gabriel Gomez crava pole na etapa final da F4 Italiana em Misano

Lutando pelo título, Gabriel Gomez crava pole na etapa final da F4 Italiana em Misano

Fórmula 4
Fórmula 4
Lutando pelo título, Gabriel Gomez crava pole na etapa final da F4 Italiana em Misano
Últimas notícias

Verstappen se desculpa por rádio com palavrões após abandono

Holandês volta atrás e diz que se arrepende de mensagem crítica e obscena no início do GP da Hungria deste último domingo

Race retiree Max Verstappen, Red Bull Racing

Max Verstappen diz que errou ao explodir no rádio após a falha que teve na unidade de potência da Renault em sua Red Bull durante o GP da Hungria. O piloto teve um problema que deve ter sido originado no MGU-K na sexta volta.

Quando seu carro parou, ele gritou pelo rádio da equipe: "eu não posso apenas continuar e foder com isso? Eu não me importo se essa porra de motor explodir. Que porra de piada! O tempo todo com essa merda. Honestamente".

Apesar de ter dito no domingo à noite que preferia que as transmissões da F1 não censurassem seus palavrões, ele foi mais conciliador nesta segunda-feira.

Escrevendo em seu Instagram, Verstappen disse que, apesar de ainda estar insatisfeito com o que aconteceu, desejou não ter sido tão sincero no que disse.

"Olhando para trás ontem, a decepção ainda está aí", disse o holandês.

"No entanto, eu não deveria ter usado as palavras que eu usei no calor do momento. As emoções estavam correndo alto depois de uma boa largada na corrida.”

"Essas frustrações vieram por um motivo. Tive outra falha inesperada de motor, que vem acontecendo com muita frequência nos últimos anos.”

"Viemos a Budapeste com grandes expectativas, e não sermos capazes de ser competitivos dificulta o nosso trabalho. Vamos para as férias de verão esperando que voltemos mais fortes depois disso."

 

O chefe de Verstappen, Christian Horner, aumentou a pressão sobre a Renault quando sugeriu que a montadora francesa não estava oferecendo o tipo de serviço que a equipe estava pagando.

Seus comentários atraíram pouca simpatia do diretor-gerente da Renault, Cyril Abiteboul, que disse que sua empresa havia parado de ouvir Horner anos atrás.

"Nossos chefes pararam de ler o que Christian Horner está dizendo sobre nós desde 2015", disse ele.

"É muito claro que não queremos mais negociar com eles. Está muito claro que acabou."

Artigo anterior Ericsson ironiza Kimi: "não bebo nada no carro há 2 anos"
Próximo artigo Testes na Hungria revelarão novas asas dianteiras para 2019

Principais comentários

Cadastre-se gratuitamente

  • Tenha acesso rápido aos seus artigos favoritos

  • Gerencie alertas sobre as últimas notícias e pilotos favoritos

  • Faça sua voz ser ouvida com comentários em nossos artigos.

Edição

Brasil Brasil
Filtros