Recomendado para você

F1: Horários, previsão do tempo e como assistir à sexta-feira de treinos livres do GP do Azerbaijão, em Baku

F1: Horários, previsão do tempo e como assistir à sexta-feira de treinos livres do GP do Azerbaijão, em Baku

Fórmula 1
GP do Azerbaijão
F1: Horários, previsão do tempo e como assistir à sexta-feira de treinos livres do GP do Azerbaijão, em Baku
Por que a curva 8 de Baku é uma das mais odiadas da F1

Por que a curva 8 de Baku é uma das mais odiadas da F1

Fórmula 1
GP do Azerbaijão
Por que a curva 8 de Baku é uma das mais odiadas da F1
F1: Com Hadjar perto de promoção à Red Bull em 2026, que opções restam para Tsunoda?

F1: Com Hadjar perto de promoção à Red Bull em 2026, que opções restam para Tsunoda?

Fórmula 1
GP do Azerbaijão
F1: Com Hadjar perto de promoção à Red Bull em 2026, que opções restam para Tsunoda?
F1: "Gato do Paddock" rouba a cena no GP do Azerbaijão

F1: "Gato do Paddock" rouba a cena no GP do Azerbaijão

Fórmula 1
GP do Azerbaijão
F1: "Gato do Paddock" rouba a cena no GP do Azerbaijão
F1: O que 'aventura' de Verstappen em Nurburgring diz sobre futuro no automobilismo

F1: O que 'aventura' de Verstappen em Nurburgring diz sobre futuro no automobilismo

Fórmula 1
GP do Azerbaijão
F1: O que 'aventura' de Verstappen em Nurburgring diz sobre futuro no automobilismo
F1: Pérez confirma que testará pela Cadillac com carro antigo da Ferrari

F1: Pérez confirma que testará pela Cadillac com carro antigo da Ferrari

Fórmula 1
F1: Pérez confirma que testará pela Cadillac com carro antigo da Ferrari
Campeão da NASCAR Special Edition em Curvelo, Gabriel Casagrande destaca desafios do oval mineiro

Campeão da NASCAR Special Edition em Curvelo, Gabriel Casagrande destaca desafios do oval mineiro

NASCAR Brasil
Curvelo
Campeão da NASCAR Special Edition em Curvelo, Gabriel Casagrande destaca desafios do oval mineiro
F1: Cadillac confirma uso de motor e da caixa de câmbio da Ferrari, mas com suspensão própria

F1: Cadillac confirma uso de motor e da caixa de câmbio da Ferrari, mas com suspensão própria

Fórmula 1
F1: Cadillac confirma uso de motor e da caixa de câmbio da Ferrari, mas com suspensão própria

F1: Coulthard dá veredito sobre batida Hamilton em Barcelona com a Ferrari

Heptacampeão bateu no setor final da pista durante o teste TPC

Lewis Hamilton: Crash bei Ferrari-Testfahrten in Barcelona!

David Coulthard, ex-piloto da Fórmula 1, analisou o que pode ter acontecido na primeira batida de Lewis Hamilton com a Ferrari nos testes em Barcelona, semanas após sua estreia na equipe de Maranello. Ao Formula For Sucess, o escocês deu sua opinião sobre o incidente.

Leia também:

Após 12 anos, Hamilton deixou a Mercedes e está pilotando, pela primeira vez, um carro que não é da empresa alemã. Além disso, o heptacampeão correu por seis temporadas com o motor alemão na McLaren.

Coulthard enfatizou que os modernos trens de força híbridos são muito diferentes do que o piloto está acostumado.

"A potência de saída de um motor híbrido é diferente de um motor de combustão interna convencional. A energia elétrica entra de repente e suponho que Hamilton esteja tão acostumado com o sistema híbrido da Mercedes que poderia ter sido uma surpresa".

No teste privado no Circuito da Catalunha (TPC - teste de carros antigos), Hamilton bateu no setor final da pista. O incidente ocorreu durante um teste realizado como parte do processo de integração com a Ferrari. No entanto, Coulthard tentou minimizar a importância do incidente.

"Qualquer pequeno deslize pode ser chamado de acidente. Uma batida faz parte do negócio, pode acontecer com qualquer um, seja Ayrton Senna, Michael Schumacher ou o atual piloto da Ferrari, Lewis Hamilton".

O escocês destacou que aprender sobre os diferentes sistemas de controle e fornecimento de potência é fundamental para a adaptação a uma nova equipe. Pode haver diferenças significativas entre a Ferrari e a Mercedes nessa área.

As complexidades da era híbrida tornam a transição particularmente desafiadora, mesmo para um piloto experiente como Hamilton. As diferentes soluções dos diferentes fabricantes também se refletem nas características de fornecimento de potência.

MAX na MERCEDES, Lawson na SAUBER e +: Como seria F1 se RUMORES fossem confirmados? Com ARTHUR LEIST

Faça parte do Clube de Membros do Motorsport.com no YouTube

Quer fazer parte de um seleto grupo de amantes de corridas, associado ao maior grupo de comunicação de esporte a motor do mundo? CLIQUE AQUI e confira o Clube de Membros do Motorsport.com no YouTube. Nele, você terá acesso a materiais inéditos e exclusivos, lives especiais, além de preferência de leitura de comentários durante nossos programas. Não perca, assine já!

MAX na MERCEDES, Lawson na SAUBER e +: Como seria F1 se RUMORES fossem confirmados? Com ARTHUR LEIST

 

ACOMPANHE NOSSO PODCAST GRATUITAMENTE:

Faça parte do nosso canal no WhatsApp: clique aqui e se junte a nós no aplicativo! 

Artigo anterior Netflix deve entrar na briga pelos direitos de transmissão da F1 nos EUA
Próximo artigo F1 - Hadjar justifica: Sou mais calmo do que as pessoas imaginam

Principais comentários

Cadastre-se gratuitamente

  • Tenha acesso rápido aos seus artigos favoritos

  • Gerencie alertas sobre as últimas notícias e pilotos favoritos

  • Faça sua voz ser ouvida com comentários em nossos artigos.

Edição

Brasil Brasil
Filtros