Recomendado para você

F-E: Di Grassi é 14º e Drugovich 16º na segunda sessão de testes da terça-feira; Ticktum lidera

F-E: Di Grassi é 14º e Drugovich 16º na segunda sessão de testes da terça-feira; Ticktum lidera

Fórmula E
Fórmula E
F-E: Di Grassi é 14º e Drugovich 16º na segunda sessão de testes da terça-feira; Ticktum lidera
MotoGP: V4 da Yamaha continua com problemas de Misano, mas há 'direcionamento' para soluções

MotoGP: V4 da Yamaha continua com problemas de Misano, mas há 'direcionamento' para soluções

MotoGP
MotoGP
GP da Malásia
MotoGP: V4 da Yamaha continua com problemas de Misano, mas há 'direcionamento' para soluções
WRC: Rovanpera faz primeiro teste na F2 antes de transição para monopostos

WRC: Rovanpera faz primeiro teste na F2 antes de transição para monopostos

WRC
WRC
Central Europe Rally
WRC: Rovanpera faz primeiro teste na F2 antes de transição para monopostos
Herta competirá em algumas etapas da IMSA pela Cadillac em 2026; veja quais

Herta competirá em algumas etapas da IMSA pela Cadillac em 2026; veja quais

IMSA
IMSA
Herta competirá em algumas etapas da IMSA pela Cadillac em 2026; veja quais
MotoGP: Bagnaia critica lançamento de documentário sobre briga entre Márquez e Rossi

MotoGP: Bagnaia critica lançamento de documentário sobre briga entre Márquez e Rossi

MotoGP
MotoGP
GP da Malásia
MotoGP: Bagnaia critica lançamento de documentário sobre briga entre Márquez e Rossi
F-E: Di Grassi é 18º e Drugovich 19º no segundo dia de testes em Valência; Müller vence corrida simulada

F-E: Di Grassi é 18º e Drugovich 19º no segundo dia de testes em Valência; Müller vence corrida simulada

Fórmula E
Fórmula E
Valencia Pre-Season Testing
F-E: Di Grassi é 18º e Drugovich 19º no segundo dia de testes em Valência; Müller vence corrida simulada
F1: De onde veio a melhora da Ferrari no México?

F1: De onde veio a melhora da Ferrari no México?

Fórmula 1
Fórmula 1
F1: De onde veio a melhora da Ferrari no México?
ANÁLISE F1: Por que queda de desempenho de Piastri não é uma surpresa

ANÁLISE F1: Por que queda de desempenho de Piastri não é uma surpresa

Fórmula 1
Fórmula 1
GP do México
ANÁLISE F1: Por que queda de desempenho de Piastri não é uma surpresa

F1: Marko duvida que passagem de Hamilton pela Ferrari seja bem-sucedida

Consultor e voz forte da Red Bull também afirma que Leclerc dificultará a vida do heptacampeão

Lewis Hamilton, Mercedes-AMG F1 Team

Lewis Hamilton irá para Ferrari na próxima temporada da Fórmula 1, deixando a Mercedes. Apesar da ida ser promissora, o consultor e voz forte da Red Bull, Helmut Marko, duvida que passagem do heptacampeão pela Scuderia seja bem sucedida.

Nas últimas corridas do ano, ficou claro que ele também estava pronto para tentar a sorte em outro lugar, já que o piloto deu a entender várias vezes que estava ansioso pelo fim da temporada. Na Ferrari, Hamilton terá Charles Leclerc como companheiro de equipe. De acordo com Marko, Leclerc dificultará bastante a vida de Hamilton.

Leia também:

"O que podemos esperar de Lewis Hamilton na Ferrari? Com Charles Leclerc, ele terá um dos adversários mais fortes na classificação", explicou Marko em sua coluna na revista Speedweek.

O austríaco espera que Hamilton possa ter a vantagem nas corridas, mas que há condições para isso. "Na corrida, ele ainda pode ser de classe mundial, se o carro permitir. Vimos na Mercedes que, se o carro não for convincente, sua motivação pode diminuir. Ele precisa saber que pode conquistar pódios com o carro. Por um décimo lugar, ele não sairá da cama".

Na Mercedes, Hamilton será substituído pelo novato Andrea Kimi Antonelli. O jovem italiano faz parte de um grande grupo de novatos, pois juntos dele estão, até o momento, o campeão da Fórmula 2, Gabriel Bortoleto, na Sauber, Oliver Bearman na Haas e Jack Doohan na Alpine.

"Estou satisfeito com o fato de que, após um longo período sem quase nenhuma mudança, vários novatos promissores possam mostrar o que temos a oferecer", declarou Marko. "Se tivéssemos que colocar um júnior na RB, isso significaria cinco novatos na equipe. Poderíamos então falar de uma mudança geracional".

REGI LEME ABRE O CORAÇÃO: relação com SENNA, PIQUET e GALVÃO, Singapura-2008, CARREIRA e muito mais

Faça parte do Clube de Membros do Motorsport.com no YouTube

Quer fazer parte de um seleto grupo de amantes de corridas, associado ao maior grupo de comunicação de esporte a motor do mundo? CLIQUE AQUI e confira o Clube de Membros do Motorsport.com no YouTube. Nele, você terá acesso a materiais inéditos e exclusivos, lives especiais, além de preferência de leitura de comentários durante nossos programas. Não perca, assine já!

REGI LEME ABRE O CORAÇÃO: relação com SENNA, PIQUET e GALVÃO, Singapura-2008, CARREIRA e muito mais

 

ACOMPANHE NOSSO PODCAST GRATUITAMENTE:

Faça parte do nosso canal no WhatsApp: clique aqui e se junte a nós no aplicativo!

Artigo anterior ANÁLISE F1: Como novas imagens do carro de 2026 indicam mais liberdade às equipes
Próximo artigo F1: Alonso usa McLaren de Senna em testes com Bortoleto em Aragón

Principais comentários

Cadastre-se gratuitamente

  • Tenha acesso rápido aos seus artigos favoritos

  • Gerencie alertas sobre as últimas notícias e pilotos favoritos

  • Faça sua voz ser ouvida com comentários em nossos artigos.

Edição

Brasil Brasil
Filtros