News and Analysis

F1: Por que principal ponto fraco da AlphaTauri pode ser uma má notícia para Ricciardo

F1 - Norris: McLaren ainda é "muito ruim" em curvas de baixa velocidade

ANÁLISE F1: Alpine muda diretoria de novo, mas o que isso realmente significa para a equipe?

F1: Mercedes está pronta para mudar o foco total para o carro de 2024 e abandonar o "Diva 2.0"

F1: McLaren se sente injustiçada por dizerem que 'novo' MCL60 é uma cópia da Red Bull

F1: Verstappen admite que vai correr o GP da Grã-Bretanha com lesão

Hamilton afirma: há algo "errado" com Mercedes F1 em Silverstone

Filme de Pitt sobre F1 começa a ser filmado em Silverstone; veja imagens

F1: Mercedes ainda acredita que Red Bull pode ser batida, por isso não 'vira chave' para 2024

F1: Horner rebate Wolff sobre estar "assustado" e insinua egoísmo de Toto

F1: FIA queria que Red Bull Ring instalasse cascalho para evitar problema dos limites de pista já neste ano

Verstappen: Planos da F1 para os carros de 2026 parecem "terríveis"

F1: Mercedes garante que atraso na renovação de Hamilton não está ligado ao dinheiro

F1 – Wolff: Horner está assustado por causa de preocupações com motor da Red Bull

F1 - Horner nega que Pérez e De Vries estejam sob risco, mas volta a falar de Ricciardo

F1: Leclerc perde três posições no grid para corrida sprint na Áustria

F1: McLaren entra com pedido de direito de revisão sobre pena de Norris no Canadá

F1: Sidepods downwash não são o motivo de dominância da Red Bull, afirma diretor técnico da Mercedes

Williams comemorará 800 GPs na F1 com pintura especial e carros dos anos 1990

F1: FIA monitora atividades e questiona funcionários para garantir que equipes cumpram teto orçamentário

F1 testará estação própria de energia no GP da Áustria para reduzir emissão de carbono

F1: Por que Aston Martin não copiará o design do assoalho da Red Bull

F1: Sainz estabelece prazo para negociar contrato com Ferrari e nega rumores sobre Audi

Presente na F2, F3 e F4, Hitech confirma oficialmente interesse em fazer parte do grid da F1 em 2026

F1: Pirelli vê forte ameaça da Bridgestone em meio a nova 'guerra' entre fornecedoras de pneus; entenda

F1: Mick Schumacher vai pilotar a Mercedes de Michael em Goodwood

FIA acaba com brecha no teto orçamentário da F1; entenda

Ferrari reprova queixa pública de Leclerc e se defende; entenda

F1 - Mercedes: Teto de gastos não limitará mudanças importantes no carro de 2024

F1: Ferrari admite atraso no processo de recuperação da equipe

F1- Mercedes garante: teto orçamentário não afetará mudanças "fundamentais" no carro de 2024

F1: Mercedes revela planos de grande atualização para GP da Grã-Bretanha

F1: Ferrari terá reunião em Maranello sobre erro de estratégia na classificação do Canadá

F1: Verstappen disputou GP do Canadá com pássaro preso no duto de freio

F1: Mercedes terá que inovar na estratégia de pneus para GP do Canadá; entenda

F1: Hamilton e Russell minimizam dobradinha da Mercedes em treinos no Canadá

F1: Aston Martin revela atualizações do AMR23 para o GP do Canadá, incluindo novos sidepods

F1 - Sainz: Problemas da Ferrari vão muito além dos pneus

F1 não vai manipular campeonato para conter Red Bull, diz CEO

Vettel voltará a guiar um F1 da Red Bull no Inferno Verde de Nurburgring

F1: Horner não se preocupa com Mercedes e vê 'fraqueza' na equipe rival para resto de 2023

ANÁLISE F1: Apesar de arriscado, projeto de motor da Red Bull vale (muito) a pena

Fórmula 1 - Red Bull: 'cópia ignorante' não vai ajudar rivais

Fórmula 1: alvo para 2026 é deixar carro mais leve

Incêndios em Québec não colocam GP do Canadá sob risco, diz F1

F1: Hamilton e Russell elogiam "grande trabalho" de Schumacher na melhora da Mercedes em Barcelona

Pirelli se prepara para 'competir' pela F1 com Bridgestone

F1: Para Red Bull, Verstappen reconhecer toque do celular de Marko mostra que ele está em "outro nível"