News and Analysis

F1 - Wolff minimiza rigidez de nova regra da FIA sobre manifestações dos pilotos: "Esporte não está aqui para fazer política"

F1: Policiamento do teto orçamentário deve impedir "manobras" futuras, diz presidente da FIA

F1: Wolff diz que novo contrato com Hamilton será resolvido em "algumas horas"

F1: Mercedes não terá substituto direto para Vowles

F1: Renault quer postura mais dura da FIA ao permitir ajustes de motores em 2023

F1: Andretti diz que “ganância” está por trás da negatividade de equipes atuais

Presidente da FIA reafirma que Fórmula 1 deve encorajar, não rejeitar, novas equipes

F1: Por que Vasseur não tem desculpas para falhar à frente da Ferrari

ANÁLISE: Por que a F1 e as equipes ainda não apoiam projeto da Andretti-Cadillac?

F1: Russell alega que não há nada impedindo Mercedes de brigar pelo título em 2023

F1: McLaren espera que Piastri desafie Norris, mas não crê em cenário 'hostil' entre dupla

F1: Uso do motor Honda é caminho lógico para Cadillac no início da parceria com Andretti; entenda

Em resposta "morna", F1 lembra que Andretti/Cadillac ainda precisam de aprovação formal para entrada

F1: Mudanças no assoalho custarão às equipes meio segundo por volta; entenda novidade

F1: McLaren não tem medo de perder Norris para rivais

F1 - Hamilton relembra tormenta com W13: "Era como se houvesse um fantasma"

F1: AlphaTauri apresentará carro de 2023 em Nova York

F1: FIA revela que não havia assoalhos irregulares em 2022, mas admite que era possível fazer truques

VÍDEO: Mercedes liga W14 pela primeira vez

F1: FIA bane manifestações políticas de pilotos sem aprovação prévia

F1: FIA apresenta mais detalhes sobre planos para 'otimizar' corridas na chuva

Brawn indica que F1 precisará de mais um ano para acabar com divisão "inaceitável" do grid

As cinco equipes que participarão da categoria feminina F1 Academy

F1: GP da Espanha planeja retorno ao traçado sem chicane de Barcelona

Ford pode retornar à F1 em parceria com Red Bull para 2026

ANÁLISE F1: Entenda por que Mercedes nunca considerou copiar Red Bull e Ferrari em 2022

F1: Saída de Seidl da McLaren para a Audi já era prevista, mas foi adiantada por Vasseur; entenda

ANÁLISE F1: O que desencadeou a 'dança das cadeiras' dos chefes de equipe?

Honda confirma junto à FIA interesse em retorno à F1 em 2026

FIA proíbe formalmente 'truque' em asa da Mercedes para 2023

F1: Contra ultrapassagens ‘fáceis’, FIA quer encurtar zonas de DRS em 2023

F1: McLaren revela atraso no túnel de vento e preocupação a longo prazo

Adesão de câmeras nos retrovisores ainda é problema para Fórmula 1

F1 - Presidente da FIA diz que punição da Red Bull por violação do teto foi justa: "Rivais queriam ver sangue"

F1 planeja introdução de 'DRS reverso' em 2026

F1: FIA minimiza atraso em envolvimento das montadoras com regulamento de motor de 2026

ANÁLISE: Saída de Binotto deixa Ferrari (e seu sucessor) com um objetivo impossível para F1 2023

F1: Brown acredita que Red Bull foi escolha certa para Ricciardo

F1: Binotto confirma saída do cargo de chefe da Ferrari

F1: Presidente da FIA nega crise com FOM e compara relação com Domenicali a casamento

Alonso adverte que retorno com sucesso à F1 não deve ser 'subestimado'

Verstappen 'dá recado' sobre competitividade na F1: "Se não estiver preparado é melhor parar"

F1: Parceria entre McLaren e Gulf não continuará em 2023

F1: Mercedes e o risco de não ser reerguer em curto prazo

F1: Rumores de saída de Binotto se intensificam e 'separação' começa se tornar iminente

F1: Binotto admite dificuldade em lidar com críticas à Ferrari

ANÁLISE F1: FIA proíbe inovações apresentadas por Mercedes e Aston Martin para 2023; entenda

F1: Mercedes ainda não entende todas as "peculiaridades" do W13, mas acredita em "posição forte" para 2023