Últimos artigos de Gianluca D'Alessandro
Carros de F1 foram mais rápidos que o esperado para 2024, afirma Pirelli
F1 - Norris esbanja otimismo para 2025: “Será o meu ano também”
F1 - Sainz: "Esclarecimento sobre Leclerc? Não é necessário, é entre nós"
ANÁLISE F1: Como funcionarão o 'override' e a 'aero ativa' no novo regulamento de 2026
F1: Pirelli terá pneus mais resistentes em 2025 para reduzir granulação
F1: Entenda detalhadamente como Verstappen fez 'atuação de gala' no GP de São Paulo
F1: Chuva dá trégua e Pirelli finalmente consegue testar pneus de 2025 e 2026
F1: Desenvolvimento da Aston Martin não buscará apenas carga, mas também estabilidade
F1: Nova asa dianteira da Ferrari abre mais opções de configuração
F1 - Vasseur: "Leclerc foi tão rápido quanto Norris no final, é uma pena o que aconteceu ontem"
F1: Zona de DRS de Baku é ampliada para facilitar ultrapassagens
F1: Entenda os motivos da vantagem de 23 segundos da McLaren contra a Red Bull
F1: Aston Martin explica melhorias na fábrica visando 2026
F1: Apesar de pacotes de atualização positivos, McLaren se mantém cautelosa
F1: "Não tomei as decisões certas, não tenho desculpas", diz Norris após GP da Grã-Bretanha
F1 - Leclerc faz diagnóstico da Ferrari na Áustria: "Não somos rápidos, vou arriscar no acerto"
F1: Verstappen atinge limite máximo de troca de motor na Espanha
F1: Verstappen fala sobre vitória no Canadá: “Corrida louca, mas conseguimos”
F1: Assim como a Williams, Alpine também não tem chassi reserva
ANÁLISE: Dados mostram Ferrari equilibrada e Red Bull lenta no GP da Austrália de F1
F1: Na beira da crise? Alpine não terá dias fáceis em 2024; entenda
F2: Maloney lidera segundo dia de testes, com Fittipaldi terceiro; Bortoleto é sexto
F1: "Sei que tenho potencial para vencer novamente", diz Ricciardo
F1: Bortoleto estreia no simulador e mira TL com McLaren em 2024
F1: Em meio a temporada recorde, Verstappen elege melhores vitórias de 2023
F1: Ímola e Monza correm para garantir acordo de renovação até 2030
Verstappen: P6 no grid "torna o domingo mais divertido" em Austin
F1: FIA estende duração dos dias de filmagem para 2024; confira novidades no regulamento do próximo ano
F1: Alfa Romeo terá pintura especial no GP da Holanda
F1: Mercedes terá novato no TL1 do México; chuva atrapalha Vandoorne em teste na Bélgica
F1 - Alonso minimiza progresso da Ferrari: "Não estou muito preocupado"
F1: Pérez insinua problema nos freios da Red Bull no Canadá; Horner nega
F1: Com meta de 24 GPs para 2024, Domenicali defende corridas históricas, mas pede "evoluções"
F1: Verstappen é o protótipo do piloto perfeito, diz Newey
F1 - ANÁLISE: Veja quanto o GP da Espanha escancarou problemas da Ferrari
F1: Com cancelamento do GP de Ímola, Gasly ganha 'respiro' na superlicença
F1: Ferrari garante que novo assoalho funciona e dá mais confiança aos pilotos
F1: Mercedes terá novo assoalho e suspensão dianteira revisada em Ímola
F1: Em carta, presidente da Ferrari alerta que há "mudanças profundas" acontecendo na equipe
F1: Drugovich testa AMR21 da Aston Martin em Silverstone
F1 - Alonso diz que tentou 'forçar erro' de Hamilton na Austrália: "Guiou de forma fantástica"
F1: FIA volta a apostar em quatro zonas de DRS no GP da Austrália
F1: Marko admite que motor Ferrari é o mais potente de 2023
F1 aprova férias obrigatórias para funcionários das equipes em dezembro
F1: Mercedes e Aston Martin testam pneus de 2024 em Jerez
F1: Mercedes e AlphaTauri fazem testes nesta semana em Paul Ricard
Tendência
Últimas notícias
F1: Hamilton sobre Ferrari: "Ainda não consigo acreditar que irei vestir vermelho no próximo ano"
Fernández "irritado" com performance em 2024, mas promete voltar à MotoGP
F1: Duas séries sobre mulheres chefes de equipe estão em desenvolvimento simultâneo