News and Analysis

F1: Marko admite que vantagem da Red Bull vai "derreter" com penalidades de túnel de vento

F1: Em carta aberta aos fãs, Mercedes fala sobre problemas do Bahrein e longo processo de recuperação

F1: Ferrari perde nome central de seu departamento técnico

F1: Rivais da Mercedes esperam que equipe "acorde" em breve

F1 - Wolff diz que Mercedes está "andando para trás": "Diferença para Red Bull triplicou"

F1 - Cronologia do caos: como Ocon foi penalizado três vezes no GP do Bahrein

F1 - Ferrari diz que "campeonato não acaba no Bahrein" e nega que precisa mudar conceito do carro

O que há de novo na cobertura televisiva da F1 em 2023

F1: Wolff admite que Mercedes pode mudar conceito de carro para voltar ao topo

F1: Após controvérsia com Verstappen em Mônaco, FIA atualiza regra de saída de pitlane

F1: Ímola é escolhida para ter quali com regra de pneus experimental; entenda

F1 - Hamilton: "Estamos um pouco mais atrás do que no ano passado, estamos no caminho errado"

F1: Carro de 2023 da Red Bull se encaixa nas características de Pérez e Verstappen

F1: Por que não apenas os tempos de volta da Red Bull preocupam rivais

F1 - Ferrari: FIA deixou claro que asa dianteira é legal

F1: Ferrari não se alarma com ritmo apresentado pela Red Bull na pré-temporada

F1: Mercedes faz investigação noite adentro por causa de mau desempenho no Bahrein

F1: McLaren admite falha de desenvolvimento e aguarda atualizações para Baku

F1 - Mercedes celebra ausência de quiques no W14: “Bom ponto de partida”

F1: Ferrari muda chefe de estratégia para função de fábrica

F1: McLaren 'esconde jogo' ao colocar MCL60 na pista

F1: Falta de "arrogância técnica" é a grande fortaleza de Newey

F1: FIA mudará zonas de DRS em cinco corridas de 2023

ANÁLISE: Aston Martin enfrenta os mesmos obstáculos que McLaren na busca de dias melhores na F1

F1: Honda diz que foi procurada por equipes, mas não crava retorno em 2026

F1 2023 - Cautela no lançamento da Mercedes: realidade ou blefe?

F1: Mercedes planeja reformulação do sidepod no início da temporada

F1: Entenda por que Mercedes não 'jogou fora' conceito do W13 para 2023

F1: Mercedes foca na economia de peso em nova mudança de cor do carro

F1: Ferrari com asa proibida da Mercedes? Entenda como italianos podem agora usar dispositivo

F1: Leclerc elogia nova Ferrari após demonstração; saiba como equipe não ‘desperdiçou’ dia de filmagem

F1: O que o AlphaTauri AT04 revela em suas primeiras imagens

AlphaTauri lança carro para temporada 2023 da F1; veja novo visual

F1 - Red Bull explica frustração com Honda: "Logisticamente muito complicado"

F1: Gulf não descarta pintura especial para Williams e fala de "fim natural" com McLaren

'Polêmica' com Schumacher evidenciou presença de Russell sob os holofotes da F1

F1: Ford confirma parceria e fornecerá motores para Red Bull e AlphaTauri a partir de 2026

Ford confirma retorno à Fórmula 1 em 2026

Entenda como é o processo da FIA para selecionar novas equipes para a Fórmula 1

F1: Diretor da Mercedes questiona impacto positivo do novo regulamento nas corridas

ANÁLISE: Em meio ao boom do ChatGPT, dá pra pensar na inteligência artificial assumindo a estratégia na F1?

'Novela' entre Sulayem e F1 deve perder força quando temporada começar, diz Ferrari

F1: Ferrari diz que rumor sobre aumento de potência do motor para 2023 é "uma piada"

F1: Cinco coisas que aprendemos com primeira entrevista de Vasseur na Ferrari

F1: Vasseur elogia Binotto por transição na Ferrari e quer falar com Todt

F1: Entenda por que Vasseur dá voto de confiança à equipe de estratégia da Ferrari

Ford diz que boom da F1 faz com que categoria "seja considerada"

ANÁLSE: O que vem a seguir para F1 após ataque da FOM a Ben Sulayem